quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Suave, sem ligar pra nada (letra de música)


"Fica ligado, você tem que saber
Que hoje à noite eu vou ficar com você".

Você me disse:

Que está tranquila e afim de curtição,
Ficar na sua, sem preocupação,
Nem compromisso.

Já deixo claro, que sempre tem jeito.
Que tá tranquilo e vou fazer direito.
Ninguém precisa nem saber

Que desde quando "tu" olhou pra mim,
Eu já sabia que "ia" ser assim,

Tá ligado, o papo é reto!

E hoje ninguém vai te segurar,
Você pode se jogar, se jogar
Tranquila, até de madrugada.

E hoje ninguém vai te segurar,
Você pode se jogar, se jogar, 
Suave, sem ligar pra nada!

Por: Bender Bender

Créditos da Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o meu Sol (letra de música)

Sempre que você sorri Eu fico muito mais feliz E o meu dia passa A ter mais graça. Eu ia aonde o vento me levasse Igual a uma fol...