quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Quanto Tempo Faz... ( letra de música )


Será que errei em te querer bem?
Amar só você, não querer mais ninguém?
Há quanto tempo eu não te vejo?
Já pensei em ir pra outro lugar, tentar te esquecer, talvez, nem sei mais.
Só quero dizer que até o momento.
Você não saiu do meu pensamento.
E ao ver nossas fotos, lembro do quanto a gente foi feliz.
Se você errou, eu errei também.
Não é ser melhor, pior que ninguém.
Só quero ter ao meu lado.
Alguém, com quem me sinta bem.
Mas, você não sabe, mas, nem quanto tempo tempo faz.
Que a gente não se vê.
Mas, você não sabe, mas, nem quanto tempo, eu:
Não sinto prazer.

Por: Márcio Bender

Créditos da imagem: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o meu Sol (letra de música)

Sempre que você sorri Eu fico muito mais feliz E o meu dia passa A ter mais graça. Eu ia aonde o vento me levasse Igual a uma fol...