quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Asas e Ossos ( letra de música )


Usar seu lado bom você pode experimentar, mas você não se interessa.
Está sempre procurando alguma coisa pra fazer. 

Alguma coisa nessa vida.
Estou farto de ver tudo se destruir, sem encontrarem a saída.
Observe o mundo. 

Que tristeza:
A fome se assentando à mesa, e ninguém faz nada.
Mas, é tão fácil arrecadar dinheiro, para financiar uma guerra.
E a munição que é utilizada a mais:
É uma boa semente a menos nessa terra.
Dizem, que há sangue azul:
Perdão. Mas, não conheço outro, senão o que é vermelho.
E não há diferença entre ninguém, eu e você, você e eu, somos o mesmo:
Sempre procurando alguma coisa pra fazer. Alguma coisa nessa vida.
O céu não deixará, jamais, de ser azul.
Sempre haverá pássaros que migrarão para o sul. 

E você sempre encontrará um jeito pra viver melhor.
Porém, perceba agora, além do horizonte. 

Como o céu se estende atrás dos montes:
Estende tanto o sofrimento.
Mas, meu desejo é que você possa compreender
 que toda humanidade importa.

Por: Márcio Bender

Créditos da imagem: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o meu Sol (letra de música)

Sempre que você sorri Eu fico muito mais feliz E o meu dia passa A ter mais graça. Eu ia aonde o vento me levasse Igual a uma fol...