quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tão Normal ( letra de música )


Conflitos acontecem quando menos esperamos.
Alguns, até no afastam das pessoas que gostamos.
Sei que tudo na vida, tem início, tem final.
Apesar disso ser triste, sei, também:
É tão normal.
Compus essa canção, pra falar de um sentimento que invade o meu peito, sempre, a todo momento.
Eu perdoei seus erros.
Pelos meus, eu já lamento...
Estou de coração aberto, sem nenhum ressentimento.
Deixe o orgulho de lado.
Isso não vai dar em nada.
Tá bom, só não precisa afastar-se tanto assim.
Pensei que a nossa história fosse importante.
Pra você, assim como um dia foi pra mim.
Tentei te entendcer, mas, não deu.
Foi a última vez.
Não vou tentar mais.
Quem perde, sabe quando perdeu.
Tudo bem, amor.
Também quero paz.

Por: Márcio Bender

Créditos da imagem: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o meu Sol (letra de música)

Sempre que você sorri Eu fico muito mais feliz E o meu dia passa A ter mais graça. Eu ia aonde o vento me levasse Igual a uma fol...