sexta-feira, 12 de maio de 2023

Você é o meu sol (o céu é o filtro) - letra de música

 



Um olhar, um aperto de mão,

Um sorriso, um gesto de atenção,

Mas quando é com você, 

É tão bom


Eu nunca fico preocupado,

Será que estou fazendo algo errado?

Mas você me envia tantos sinais


Eu já falei pra você

Coisas que ainda quero ser,

Que eu quero ter,

Que não pretendo me afastar de você,


Vou respeitar seu compromisso,

Vou te tratar como amigo

Viver sozinho nesse mundo, onde:


O céu é o filtro

E você é o meu sol

Quero ficar contigo,


Mas eu sei: 

Na minha vida quase nada da certo.


Um olhar, um aperto de mão,

Um sorriso, um gesto de atenção,

Mas quando é com você, 

É tão bom


Eu nunca fico preocupado,

Será que estou fazendo algo errado?

Mas você me envia tantos sinais


Eu já falei pra você

Coisas que ainda quero ser,

Que eu quero ter,

Que não pretendo me afastar de você,


Se eu pudesse, eu iria preparar

Seu café da manhã, 

Almoço e jantar, 

Te apresentar um novo mundo onde:


O céu é o filtro

E você é o meu sol

Quero ficar contigo,


Mas eu sei:

Na minha vida quase nada da certo.


Márcio Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa eu te sentir ( Boa Nova ) - letra de música

  Se você Seguir o seu coração  Vai saber A verdadeira intenção.  Procuro sempre o equilíbrio  Da situação , Mas nada me fascina mais que o ...