sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cuidado, titio! Chocolate!

Oi, Emanuelle. O quê é isso que você está comendo?
Ué, titio Werthen, você não sabe que estamos na semana da páscoa?
Respondeu Emanuelle, uma garotinha de cerca de quatro aninhos de idade.
São chocolates que ganhei na escola.
Pela quantidade de embalagens abertas, Werthen deduz que ela já comeu muitos bombons.
Curioso, ele pergunta:
Emanuelle, você não vai dar nenhum bombom para o titio?
Ela olha bem para todos bombons, como se tivesse pesquisando qual ela iria dar, depois, pega uma tortuguita e entrega na mão dele.
Ele pega o chocolate e em seguida diz:
Só esse, Manú?
Emanuelle, com toda simplicidade responde:
Ué titio, é só este mesmo.
Você não sabia, que, se você comer chocolate demais, pode ter uma baita dor de barriga?

Por: Márcio Bender

Créditos da imagem: Werthen Carvalho

Modelo da foto: Emanuelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o meu Sol (letra de música)

Sempre que você sorri Eu fico muito mais feliz E o meu dia passa A ter mais graça. Eu ia aonde o vento me levasse Igual a uma fol...