Todos os Meus Circuitos (Letra de Música)


Deixo a Vida me levar
E você nunca soube o que é isso
Sempre apressada,
Tem que estudar,
Tem que dar aula,
É tanto compromisso.

Mas quando quer me provocar
Solta o cabelo, veste um vestido,
Lança perfume pelo ar,
Lábios vermelhos,
Sorriso lindo.

Confesso que eu sempre penso em você
Mas esse é o meu jeito
O que é que eu posso fazer?
E até que eu gosto dessa vida
De bebida e diversão!

Mal aprendi a me virar,
Mas você sabe o quanto eu insisto
Sempre atrasado para ensaiar
Músicas novas,
Que dizem, que eu preciso.

Uma coisa eu não posso negar:
Esse seu jeito mexe comigo,
Mas se isso me controlar,
Eu posso estar correndo perigo.

Meu Sonho é um dia, casar com você,
Dormir agarradinho,
Assistir Simpsons na TV,
Cuidar do seu jardim
E dos nossos bichinhos
De estimação.

Por: Bender

Créditos da Imagem: Divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E enquanto isso, dentro de mim...

Fragmento de uma Teoria que fala a respeito da existência de Vida Inteligente em outros Planetas: