terça-feira, 4 de outubro de 2016

Pai Nosso, que Está Nos Céus...

Que nessa Manhã de Segunda-Feira, após toda essa Onda Negativa que andou Rondando Nossos Lares nesse Período Eleitoral, fazendo Irmão brigar com Irmão, Pai brigar com Filho, Amizades se desfazerem por conta de Divergências, Questões de Posicionamento, Postura, Ideologia, e tudo o mais... Pedimos Ao Senhor, para que O Seu Sol traga não apenas Luz para as Nossas Vidas.

Mas que Ele traga também, A Sua Justiça aos que Esperam No Senhor, pela Solução daquela Causa na Justiça, que se encontra nas Mãos do Juiz Cruel, Seja A Água para os que Estão Sedentos, O Alimento na mesa dos que sentem Fome, o Calor de um Agasalho e um Cobertor para Aqueles que Sentem Frio, o Teto para os Que Se encontram Desabrigados, Dormindo nas Ruas, ao Relento. Traga Consolo para as Famílias que se encontram Enlutadas, O Grito de Liberdade para Aqueles que se encontram Aprisionados nos Presídios, Delegacias e Casas de Custódia, cumprindo a Sua Pena, também dos que se encontram nos Hospitais, Aprisionados e Desenganados, Acometidos por qualquer Enfermidade, quer seja no Corpo, ou na Alma.

O Dom de Ouvir e Sentir com  Suavidade, o Poder dA Tua Voz em Nossos Corações, Dizendo: Sigam, Vão em Frente, Eu Sou Convosco, Sou Eu Quem os Livrará, Eu Sou Convosco, Sou Eu Quem os Guardará. Te pedimos também, Sabedoria para compreender que a Nossa Missão não é Polemizar, mas, sim: Ser Testemunha dO Seu Filho Amado, Nosso Irmão E Mestre. Ele, que também Caminhou e Sofreu sobre esta Terra Suja e Vil. 

Necessitamos das Suas Armas Celestiais para Enfrentar o Bom Combate contra o Adversário da Nossa Alma, Combatendo-o com Mansidão e Amor, Necessitamos dO Dom dO Seu Olhar. O Único Olhar Capaz de Enxergar o Ser Humano como ele Realmente é e não da Maneira Desumana, Mundana e Sobretudo: Superficial com que Muitas Vezes Vemos e Somos Vistos. Ensina-nos a Enxergar em Nosso Próximo, Aquilo que Realmente Somos: Ovelhas, Desgarradas, à procura do Nosso Pastor. Guia-nos Pelas Veredas dO Seu Bom Caminho. Faça-nos Melhores, para Podermos Te Servir Melhor, até poder Receber a Coroa Da Salvação e Ouvir o Senhor Nos Convidar a Adentrar No Seu Santo Reino. Nosso Novo Lar. 

Abençoa-nos, e que neste Novo Dia que se Inicia, Possamos ser Tocados pelas Fagulhas de Fogo que saem do Trono dA Tua Altíssima Glória. Pelo Amor dO Seu Santo Nome. Nome Esse, que: É a mais Profunda Manifestação dA Graça dO Senhor Deus, Nosso Pai Eterno, Rei Dos Reis, por Nós, esse Nada que Somos, essa Reles Fumaça que se Desfaz ao Sopro da Mais Leve Brisa de Primavera...
Coloca em nossos Lábios, um Cântico Novo. Um Cântico de Vitória.
Graças te damos Pelo Seu Filho, O Nosso Irmão mais Velho, Príncipe da Paz, Luz da Manhã, Pai da Eternidade, Majestoso, Nosso Advogado Fiel, O Leão da Tribo de Judá, O Autor e Consumador da Nossa Fé, Nosso Único e Suficiente Salvador: Jesus Cristo, O Nazareno.
O Pastor-Mor. O Único Digno de Toda Glória, Toda Honra e Todo Louvor. 

Lembra-Te de Nós Senhor, Chama-nos pelo Nosso Novo Nome.  Torna-nos Como Crianças que Necessitam dO Seu Amor, dA Sua Paz, Dos Seus Ensinamentos e que Temam a Sua Correção e Acima de Tudo: Amem estar nA Tua Santa Presença, gozando dA Sua Bondosa Proteção, pois só assim, Herdaremos O Seu Reino.
Tenha Misericórdia de Nós, pelo Amor dO Teu Santo Filho, Perdoe as Nossas Incontáveis Falhas, as quais, temos cometido diante Da Sua Santa Presença, sejam Elas, em Pensamentos, Palavras, ou, até Mesmo: Más Obras.

Livra-nos do Mal e Muito Mais: de Pecar Contra o Teu Santo Espírito.
Pecado Imperdoável, para os quais, como Salário Pelas Obras de Iniquidade que Cometeram, está reservado O Castigo Eterno, no Lago de Fogo e Enxofre, Onde Ocorre a Segunda Morte. A Morte Eterna da  Alma. A perda dA Imagem e dA Semelhança dO Criador. Onde o Corpo, é Corpo de bixo. Um Bixo que Nunca Morre, Num Fogo que Nunca Apaga.
Conserve, por Caridade, A Sua Palavra, os Seus Desejos, O Seu Propósito, A Sua Paz e O  Amor pela Sua Obra em Nossos Corações.
Cria em Nós um Coração Reto, Puro, Sincero e Totalmente Voltado para Ti.
Tenha Misericórdia de Nós e Ouça as Nossas Humildes Preces, não porque haja em nós Mérito algum, mas,  sim, Pela Tua Graça, Misericórdia e Pelo Poder que Há nO Teu Santo Nome.


Hoje, Amanhã e para Todo O Sempre.
Amém.

Deus é Amor e Fogo Consumidor.
Só Se Aprende a Amar, Amando.

ApdD.

Por: Bender.

Créditos da Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o meu Sol (letra de música)

Sempre que você sorri Eu fico muito mais feliz E o meu dia passa A ter mais graça. Eu ia aonde o vento me levasse Igual a uma fol...