sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Parece não ter nada a ver (letra de música)

Eu só te peço que procure entender.
Que eu faço tudo pra ficar com você.
E eu sei parece não ter nada a ver.

Pois todo dia rola uma discussão. 
Parece até que é uma competição. 
O nosso relacionamento. 

O tempo passou.
nada mudou.
E a gente sempre se entendeu. 

Você cresceu. 
Amadureceu. 
E eu...

Hoje preciso falar.
Te olhar nos olhos, e te confessar. 
Que sempre haverá mais a fazer.
E o tempo todo eu penso em você. 

Hoje preciso falar.
Te olhar nos olhos e te confessar. 
Que todos precisam saber.
Fiz essa canção especialmente pra você.

Por: Márcio Bender

Créditos da imagem: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o meu Sol (letra de música)

Sempre que você sorri Eu fico muito mais feliz E o meu dia passa A ter mais graça. Eu ia aonde o vento me levasse Igual a uma fol...