quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Deus seja louvado

O poder da Tua palavra tem me alimentado dia após dia.
E mesmo se eu estiver cercado pelo inimigo, ó Senhor: Tu me livrará de todo mal.
Por caridade, não deixará tropeçar o meu pé em pedra alguma.
Por amor do Teu nome, não deixará meus adversários sorrirem da minha queda.
E toda noite, quando triste eu me encontrar, lembrarei de olhar para cima e ver o céu que Tu enfeitas para mim, com o brilho das Tuas estrelas. Obras da Tua perfeita criação.
Bendito é o Teu Santo nome, Senhor. 
O Deus de toda consolação.
Deus bendito és Tu, ó Senhor dos Exércitos.
Minha paz, vem da plena esperança que Tu mesmo plantaste em meu coração.
Esperança de viver eternamente Contigo, no Teu reino de glória.
E receber de Ti, Senhor Deus, a coroa da salvação, se assim eu for um servo firme e fiel, até o último dia da minha vida.
Deus meu e Senhor meu!
Que seja consumido em Sua ira, todo aquele que secretamente confabula o mal sobre todos os Seus ungidos.
Com suas línguas falam palavras torpes e insensatas, contra a Tua perfeita obra, Senhor.
Não te detenhas em cumprir a Tua palavra em minha vida, Senhor meu!!
Necessito da Tua misericórdia sobre mim, Deus eterno.
Por amor a Tua obra, que eu me humilhe na Sua presença, todos os dias da minha vida.
Até que chegue o tão esperado dia em que, graças a Tua misericórdia: verei a Tua face, assim como ela é.
Em nome do Senhor Jesus. 
Amém!


Por: Márcio Bender

Créditos da imagem: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o meu Sol (letra de música)

Sempre que você sorri Eu fico muito mais feliz E o meu dia passa A ter mais graça. Eu ia aonde o vento me levasse Igual a uma fol...