domingo, 29 de novembro de 2009

Nem... ( letra de música )


Depois de mais uma noite quase inteira fazendo amor.
Meu dia será cheio amanhã, eu preciso dormir...
Ouço um relógio barulhento, e sonolento, eu me levanto.
Desculpe amor, nas tenho que sair.
Apressado, novamente atrasado e que vontade de ficar olhando um pouco mais.
Você dormindo, linda, como sempre.
A mesma há alguns anos atrás...
No caminho, comecei a me lembrar daquelas tardes.
Pena que o tempo não permite que elas voltem mais.
Naquele nosso canto.
Um encontro e outro, sempre.
Escondido dos seus pais.
Parece que o tempo passou.
Não tínhamos ainda, completa a maioridade.
Duas crianças, um só compromisso.
Mas, se a nossa história, não tivesse tornado-se uma canção.
Daria para escrever um belo livro.
Lutamos contra tudo e todos no princípio da história.
Para não dizer que foi tudo rosas.
Uma parte, até prefiro não lembrar.
Nosso amor é forte, entenderam finalmente.
A gente decidiu se casar

Por: Márcio Bender

Créditos da imagem: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o meu Sol (letra de música)

Sempre que você sorri Eu fico muito mais feliz E o meu dia passa A ter mais graça. Eu ia aonde o vento me levasse Igual a uma fol...